Cidades Históricas de Minas Gerais

  • Informação

Cidades Históricas de Minas Gerais

OBS.: Viagem e roteiro sujeitos a alteração ou o seu cancelamento, caso não houver formação de grupo, por força maior ou caso fortuito. A escolha do lugar no ônibus será feita na confirmação da viagem mediante o pagamento na agência.
Destino
Ouro Preto Congonhas / Tiradentes/ São João Del Rei
Saída
09/01/2019
Horário de Saída
15:00 Hs
Retorno
13/01/2019
Horário de Retorno
14:00 Hs
Incluso

PROGRAMAÇÃO

10/01/2019 – Quarta-feira – Ouro Preto

Manhã: chegada prevista em Ouro Preto

13h acomodações no hotel

Tarde: Museu da Inconfidência

Pernoite em Ouro Preto

11/01/2019 – Quinta-feira – Ouro Preto/Mariana

Manhã: City Tour em Ouro Preto: encontraremos as mais belas relíquias do barroco brasileiro. Eleito Patrimônio Histórico-Cultural da Humanidade, pela Unesco, reúne o maior conjunto homogêneo da arquitetura barroca do País. Sua fisionomia retrata com maior fidelidade o passado colonial brasileiro. Foi a capital do Estado ate 1897.  Faremos City tour conhecendo a Igreja Santa Efigênia, a Capela do Padre Faria, a Mina Velha, Matriz Nossa Senhora da Conceição, o Igreja São Francisco de Paula, Igreja de Nossa Senhora do Rosário Igreja Nossa Senhora do Carmo.  Museu do Aleijadinho e a Matriz Nossa Senhora do Pilar.    Museu da história da Inquisição.

Tarde – Mariana: Cidade mais antiga de Minas Gerais é a única do período com traçado planejado, foi a primeira capital do Estado. A arquitetura colonial do Centro Histórico contrasta com as construções que surgem de forma desordenada nos morros ao redor.

Pernoite em Ouro Preto

12/01/2019 – Sexta- feira – Congonhas/ São João Del Rei/ Tiradentes

7h30 – Saída com as bagagens passando por Congonhas do Campo: a principal atração é a Basílica de Bom Jesus de Matosinhos, onde estão os profetas de Aleijadinho. é São João Del Rey: cidade do interior de Minas, Terra de Tiradentes e Tancredo. Visitaremos algumas de suas famosas igrejas, poderemos conhecer um pouco de suas lendas, suas celebridades e monumentos. Visitaremos a Igreja São Francisco de Assis (Túmulo Tancredo Neves), Igreja Nossa Senhora do Pilar e o Museu Ferroviário. Tiradentes: éa Serra de São José domina a paisagem da cidade, uma das menores, e mais bem preservadas do circuito histórico mineiro. Cavalos, charretes circulam pelas ruas com calçamentos de pedra irregular.

Pernoite em Tiradentes

13/01/2019 – Sábado – Tiradentes

12h – Almoço

14h – Retorno a cidade de origem

INCLUSO NO PACOTE:

* Ônibus Leito – leito * 02 diárias c/ café da manhã em Ouro Preto

* 01 diária c/ café da manhã em Tiradentes / * 4 almoços/3 jantares

* Ingressos de museus e Igrejas em Ouro Preto/ Congonhas/Tiradentes

* Traslado dos passeios mencionados/* Guia local nas cidades mencionadas

* Seguro de Viagem

Condições Comerciais

VALOR DO PACOTE

R$ 2.290,00 por pessoa

20% de entrada + saldo em 10 x cheque, cartão ou boleto

 

Tenho interesse