CIDADES HISTÓRICAS DE MINAS GERAIS – TIRADENTES/CONGONHAS/ BELO HORIZONTE/OURO PRETO

  • Informação

CIDADES HISTÓRICAS DE MINAS GERAIS – TIRADENTES/CONGONHAS/ BELO HORIZONTE/OURO PRETO

Destino
MINAS GERAIS
Saída
08/10/2020
Local de Embarque
Agencia Guaçu Tur
Retorno
13/10/2020

PROGRAMAÇÃO

09/10/2020 – Sexta-feira – São João Del Rei – Tiradentes (1311 KM)

 Chegada acomodações no hotel em apartamentos duplos e triplos conforme disponibilidade de aptos.

Tiradentes/ São Joao Del Rei é São João Del Rey: cidade do interior de Minas, Terra de Tiradentes e Tancredo. Visitaremos algumas de suas famosas igrejas, poderemos conhecer um pouco de suas lendas, suas celebridades e monumentos. Visitaremos a Igreja São Francisco de Assis (Túmulo Tancredo Neves), Igreja Nossa Senhora do Pilar. Tiradentes: éa Serra de São José domina a paisagem da cidade, uma das menores, e mais bem preservadas do circuito histórico mineiro. Cavalos, charretes circulam pelas ruas com calçamentos de pedra irregular.

 Pernoite em São João Del Rei (1)

10/10/2020 –– Sábado –   Congonhas/ Belo Horizonte (115 KM)

7h30    Saída com as bagagens passando por Congonhas do Campo: a principal atração é a Basílica de Bom Jesus de Matosinhos, onde estão os profetas de Aleijadinho.

12h –  Almoço Congonhas

13h-   Saída para Belo Horizonte

 City em Belo Horizonte visita aos pontos turísticos de Belo Horizonte. A cidade conta com um rico circuito cultural gratuito, que inclui os Museus da Praça da Liberdade e o maravilhoso Conjunto Arquitetônico da Pampulha, recentemente declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO.

Pernoite em Belo Horizonte (2)

11/10/2020 – Domingo –  Belo Horizonte/Ouro Preto

7h – Saída para Ouro Preto encontraremos as mais belas relíquias do barroco brasileiro. Eleito Patrimônio Histórico-Cultural da Humanidade, pela Unesco, reúne o maior conjunto homogêneo da arquitetura barroca do País. Sua fisionomia retrata com maior fidelidade o passado colonial brasileiro. Foi a capital do Estado ate 1897.  Faremos City tour conhecendo a Igreja Santa Efigênia, a Capela do Padre Faria, a Mina Velha, Matriz Nossa Senhora da Conceição, o Igreja São Francisco de Paula, Igreja de Nossa Senhora do Rosário Igreja Nossa Senhora do Carmo.  Matriz Nossa Senhora do Pilar.   Tarde retorno para Belo Horizonte.

Pernoite em Belo Horizonte (3)

12/10/2020 –– Segunda-feira – Belo Horizonte

9h –  Visita ao Parque Inhotim – Um dos maiores museus de arte contemporânea a céu aberto no mundo, o Instituto Inhotim cada dia mais tem se tornado passeio obrigatório entre os turistas que chegam a BH. Apesar de estar localizado a 55 km de Belo Horizonte — na cidade de Brumadinho —, o Inhotim é parte do pacote de atrações imperdíveis da capital mineira. Um dia apenas não será suficiente para conhecer todo o complexo. É lugar para ser visto e apreciado com calma, especialmente porque o Inhotim não é apenas uma grande galeria a céu aberto. Além das obras de arte, o museu é também um imenso jardim botânico, repleto de belos jardins e espaço livres. Tarde livre

Pernoite em Belo Horizonte (4)

13/10/2020 –   Terça-feira – Belo Horizonte

7h –  Saída com as bagagens, visita Mercado Central de Belo Horizonte e a Feira de Artesanato.

Após almoço, Saída com as bagagens para a cidade do Origem

 

INCLUSO NO PACOTE:

* Ônibus leito-cama

* 01 diária c/ café da manhã em São João Del Rei ou Tiradentes

* 03 diárias c/ café da manhã em Belo Horizonte

* Traslado dos passeios mencionados/* Guia local nas cidades mencionadas

* Seguro de Viagem

Condições Comerciais

VALOR DO PACOTE POR PESSOA R$ 1.950,00

FORMA DE PAGAMENTO

Entrada de 20% + 6x cartão, cheque ou boleto.

Tenho interesse


[recaptcha id:recaptcha class:recaptcha]